Kllauvex Car
Torcer?
Ai não da, quando é o Corinthians lá na final alguém torce a não ser agnt?
Fazem até macumba pra gente não ganhar, sai fora.
Se você teme pelo futuro, o mais correto seria torcer para não classificar pra liberta, pq todo ano agnt passa vergonha nessa competição..
Enquanto não tivermos diretoria, time ajustado, padrao de jogo definido, esquece Libertadores, não vamos chegar nunca.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei vocês mais eu
Em resposta ao tópico:
Vou torcer sim para o Flamengo na final contra o river.
Por 2 motivos:
1- pela abertura da 7 vaga na Libertadores, pois creio eu que com esse futebolzinho que Carille e cia estão apresentando vamos precisar dessa vaga.
2- hoje da gosto de assistir o jogo do Flamengo, coisa que tínhamos a algund anos, porem Andrés e Carille acabaram com isso, hoje é um parto ter que assistir os jogos do Corinthians, por pior que já esteve eu nunca senti isso que sinto com o Carille este ano no comando e com estes jogadores, acho que nem em 2007 senti isso, parece que muitos dos jogadores do Corinthians não sabem o que é o Corinthians, não tem qualidade técnica e muito menos raça, gana, não são jogadores com espirito vitorioso.
Sei que muitos vão me negativar, mais esta é a realidade e eu temo pelo futuro do Corinthians, pois cada ano que se passa é quadrilha atrás de quadrilha sangrando os cofres do Timão a seu próprio favor.