Peterson Martins
Também pode ser.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei vocês mais eu
Em citação ao post:
Torcer?
Ai não da, quando é o Corinthians lá na final alguém torce a não ser agnt?
Fazem até macumba pra gente não ganhar, sai fora.
Se você teme pelo futuro, o mais correto seria torcer para não classificar pra liberta, pq todo ano agnt passa vergonha nessa competição..
Enquanto não tivermos diretoria, time ajustado, padrao de jogo definido, esquece Libertadores, não vamos chegar nunca.