x
Fórum do Corinthians

Não sei vocês mais eu

Foto do perfil de PETERSON

Ranking: 3.969º

Peterson 875 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2019 às 13:35
Por PETERSON MARTINS (@peterson.martins1)

Vou torcer sim para o Flamengo na final contra o river.

Por 2 motivos:

1- pela abertura da 7 vaga na Libertadores, pois creio eu que com esse futebolzinho que Carille e cia estão apresentando vamos precisar dessa vaga.

2- hoje da gosto de assistir o jogo do Flamengo, coisa que tínhamos a algund anos, porem Andrés e Carille acabaram com isso, hoje é um parto ter que assistir os jogos do Corinthians, por pior que já esteve eu nunca senti isso que sinto com o Carille este ano no comando e com estes jogadores, acho que nem em 2007 senti isso, parece que muitos dos jogadores do Corinthians não sabem o que é o Corinthians, não tem qualidade técnica e muito menos raça, gana, não são jogadores com espirito vitorioso.

Sei que muitos vão me negativar, mais esta é a realidade e eu temo pelo futuro do Corinthians, pois cada ano que se passa é quadrilha atrás de quadrilha sangrando os cofres do Timão a seu próprio favor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kllauvex Car

Ranking: 6.859º

Kllauvex 401 posts

@abreuuuuuuuuuu em 25/10/2019 às 13:40

Torcer?

Ai não da, quando é o Corinthians lá na final alguém torce a não ser agnt?

Fazem até macumba pra gente não ganhar, sai fora.

Se você teme pelo futuro, o mais correto seria torcer para não classificar pra liberta, pq todo ano agnt passa vergonha nessa competição..

Enquanto não tivermos diretoria, time ajustado, padrao de jogo definido, esquece Libertadores, não vamos chegar nunca.

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

@nando.moura em 25/10/2019 às 13:38

Que Deus Perdoe esses torcedores ruins

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Rodrigues Da Silva

Ranking: 7.867º

Fernando 323 posts

@fernando.rodrigues.4 em 25/10/2019 às 13:50

Quando jogávamos igual o Flamengo? E você acha legal ir pra Libertadores com esse futebolzinho...

Foto do perfil de Fabinho Guedes

Ranking: 1.382º

Fabinho 2.699 posts

@fabinho.guedes2 em 25/10/2019 às 13:38

Quer a piruca? Ou quer o pinico?