Deixe seu comentário
Melhores respostas
@abreuuuuuuuuuu em 25/10/2019 às 13:40
Torcer?
Ai não da, quando é o Corinthians lá na final alguém torce a não ser agnt?
Fazem até macumba pra gente não ganhar, sai fora.
Se você teme pelo futuro, o mais correto seria torcer para não classificar pra liberta, pq todo ano agnt passa vergonha nessa competição..
Enquanto não tivermos diretoria, time ajustado, padrao de jogo definido, esquece Libertadores, não vamos chegar nunca.
@nando.moura em 25/10/2019 às 13:38
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.rodrigues.4 em 25/10/2019 às 13:50
Quando jogávamos igual o Flamengo? E você acha legal ir pra Libertadores com esse futebolzinho...
@fabinho.guedes2 em 25/10/2019 às 13:38
Quer a piruca? Ou quer o pinico?