Matheus Rocha
Acho que todo mundo acaba enxergando isso mais cedo ou mais tarde
em Bate-Papo da Torcida > Quando que o Corinthians volta a jogar?
Em citação ao post:
Matheus
Eu fico me perguntando
Será que tá difícil de enxergar isso cara?
Será que eu, você e mais alguns estão errados em dizer o que mesmo disse acima?
Cara, to cansando já cara de algumas pessoas desse fórum cara, sério mesmo
Inadmissível você não enxergar o que se passa com o time cara
Uma opinião é uma coisa
Agora você fingir que não tem nada de errado é outra muito pior
