Raniel Miranda
Nos clássicos põe o time mais cascudo afinal eles vão estar preparados pois vão estar treinando sempre juntos
em Bate-Papo da Torcida > Além de um técnico... Uma ideia!
Em citação ao post:
Penso como você, gostaria de ver isso acontecer no Corinthians, mas acredito que a torcida não teria paciência.
Abraço!