Bruno Silva
Penso como você, gostaria de ver isso acontecer no Corinthians, mas acredito que a torcida não teria paciência.
Abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Além de um técnico... Uma ideia!
Em citação ao post:
Seria uma boa, mas também imagina se perdermos os clássicos, será que a torcida estaria pronta pra aceitar? Entendendo que seria por um bem maior nas competições que realmente importam, acho difícil
Saudações Alvinegras
