Adriano Minharro
em Análise dos jogos > Faixa "Força independente"
Em citação ao post:
Por que estão calados com tantas suspeitas em torno dessa chapa? Gaviões na minha época cobrava da diretoria! Sou mais velho que você e não sou modinha. Agora se você acha que não, respeito sua opinião. Mas atualmente para mim a Gaviões tomou outra direção, esta calada, omissa. E se morasse em SP eu iria de boa trocar uma ideia com você, conversando talvez você poderia me explicar e talvez mudar minha ideia. Abraço Jilocaína.