x
Fórum do Corinthians

Faixa "Força independente"

Foto do perfil de Kelvin

Kelvin 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2019 às 23:38
Por Kelvin Pereira de Oliveira (@kelvin.timao)

Galera, alguém poderia me explicar aquela faixa atrás do gol do Cássio no 1° tempo com os dizeres 'Força Independente'?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Minharro

Adriano 6 posts

@adriano.minharro em 08/09/2019 às 09:22

Pelo monte de perguntas a respeito do pq FORÇA

Pelo monte de perguntas a respeito do pq FORÇA INDEPENDENTE. Lá vai, se os que perguntam são dos Gaviões e não sabem acho melhor entregar a carteirinha e ir ser T.O. De Playstation. Agora os que não são e gritam no estádio eu sou Gaviões da fiel Timão, Timão... É pq não somos aliados a ninguém, somos a força independente que defende o Corinthians contra a ditadura e tudo que não presta, isso sendo bem sucinto. Só mais uma coisinha somos a primeira torcida homologada do mundo então que veio depois que peça licença abaixe a cabeça e vão a merda... Vaiii Corinthiansssss. Jiló Lhp

Foto do perfil de Cleber Zambroni

Cleber 184 posts

@cleber.z em 09/08/2019 às 19:45

Eu gostaria de saber também? Não entendi a faixa!

Por mais tradicional que seja, não sei se essa descrição já existia na torcida ou não? Mas que é no mínimo 'estranho' isso é!

Agora só falta aparecer uma torcida 'Mancha Negra'!