Deixe seu comentário
Últimas respostas
@adriano.minharro em 08/09/2019 às 09:22
Pelo monte de perguntas a respeito do pq FORÇA INDEPENDENTE. Lá vai, se os que perguntam são dos Gaviões e não sabem acho melhor entregar a carteirinha e ir ser T.O. De Playstation. Agora os que não são e gritam no estádio eu sou Gaviões da fiel Timão, Timão... É pq não somos aliados a ninguém, somos a força independente que defende o Corinthians contra a ditadura e tudo que não presta, isso sendo bem sucinto. Só mais uma coisinha somos a primeira torcida homologada do mundo então que veio depois que peça licença abaixe a cabeça e vão a merda... Vaiii Corinthiansssss. Jiló Lhp
@cleber.z em 09/08/2019 às 19:45
Eu gostaria de saber também? Não entendi a faixa!
Por mais tradicional que seja, não sei se essa descrição já existia na torcida ou não? Mas que é no mínimo 'estranho' isso é!
Agora só falta aparecer uma torcida 'Mancha Negra'!