Lester Kassai
Por que estão calados com tantas suspeitas em torno dessa chapa? Gaviões na minha época cobrava da diretoria! Sou mais velho que você e não sou modinha. Agora se você acha que não, respeito sua opinião. Mas atualmente para mim a Gaviões tomou outra direção, esta calada, omissa. E se morasse em SP eu iria de boa trocar uma ideia com você, conversando talvez você poderia me explicar e talvez mudar minha ideia. Abraço Jilocaína.
em Análise dos jogos > Faixa "Força independente"
Em citação ao post:
Mano do céu cada uma que estou lendo aqui. Pq os Gaviões são a força independente que defende o Corinthians sem aliados. Somos a primeira torcida organizada então vai aprender a história antes de falar merda o modinha que fica tirando selfie na hora do jogo e grita pelo Pedrinho igual a bicharada gritava pelo Raí. Se quiser trocar ideia pessoalmente vai lá na quadra e me procura, sou o Jilocaina beleza