x

Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carille treinador covarde

em Bate-Papo da Torcida > [OPINIÃO] Carille caiu hoje...

Em resposta ao tópico:

Amigões e amigonas, vejam bem, eu sempre fui um defensor do Carille aqui. Compreendi que ele teve seus méritos nos títulos que conquistou, também confiei que ele poderia nos brindar com mais alguns, mas sem nutrir idolatria e sendo bem sincero, também posso ler no momento que Carille chegou no seu limite, no limite como técnico.

E de esperança de títulos quando retornou, passou a ser escudo de diretoria, aliás diretoria que merece um capítulo à parte, pois sabe-se lá onde essa diretoria investe o que o Corinthians ganha, diretoria que só fez cagada até aqui e pior, quando a cagada não é explicita, ela fica fedendo debaixo de algum tapete até alguém ir lá e descobrir. Mas como falei é um capítulo a parte.

Voltemos ao treinador. Pois bem, hoje perdeu um clássico na casa do adversário, uma coisa até comum e passível de aceitação, o que não se aceita é a forma que se perde.

O Corinthians hoje ofendeu seu torcedor, sim o treinador tem seus méritos incontestáveis nisso, mas será mesmo que o elenco deve ser blindado? Aliás, a palavra blindado me faz lembrar que quem tem carro blindado não tem medo de assalto, se tiver segurança ainda, se presume que o camarada saberá de direção defensiva, mas enfim isso é outro papo.

Voltemos ao Corinthians que nos ofende e que não é ofensivo como gostaríamos.

Pelo que se percebe, a sensação passada é que elenco e treinador não falam mais a mesma língua, e faz um tempo já. Talvez isso possa explicar a predileção por esse ou aquele atleta específico, em detrimento de outros.

Diretoria e treinador jamais foram ali bem alinhados, creio que não seja errado dizer que apenas se toleram e que a presença de um ajuda o outro e vice-versa ou, pelo menos, ajudava, pois começa a ficar chato ver o que o Corinthians vem se transformando com essa dobradinha.

Ao contrário do que muitos pensam, nosso elenco não é ruim e não é ótimo, nosso elenco foi montado de forma desequilibrada e de novo passa lá pela diretoria, ao nomear sabe-se lá com que critérios, gerentes, supervisores e diretores de futebol.

A montagem do elenco com jogadores já beirando o final da carreira, com jovens ainda em formação e carentes de personalidade para acelerar esse processo.

Treinador que de uma promessa grata, virou realidade boa e hoje, parece que estamos vendo um treinador veterano, se apegando nas velhas e cansadas desculpas, jogando a bucha pra cima dos seus treinados, enfim, todo o roteiro para se dizer em alto e bom som, DESSA VEZ NÃO DEU CERTO.

O que impressiona é que ninguém sabe explicar que mística é essa que o Corinthians tem que apesar de tudo isso, está ali entre os quatro primeiros do campeonato.

Mas a pergunta que fica é: ATÉ QUANDO?

Por isso acho que Carille caiu hoje, dificilmente continuará no Corinthians, mesmo que ganhe o prêmio do ano, a 'vaga na libertadores', coisa que diretoria medíocre almeja para sustentar sua máscara para uma próxima temporada, enchendo de promessas a cabeça do pobre torcedor.

Resumindo, treinador passa a culpa, jogador faz corpo mole, outros não têm mesmo é o básico de qualidade, diretoria sendo diretoria bem renovada e transparente.

Para finalizar, o Corinthians está uma bela de uma porcaria e não merece isso.

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do Wagner

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 44 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 5 minutos por Gabriel Almeida Bastos

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 6 minutos por Akuma da fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 7 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 7 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 8 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 17 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 10 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Zacchello

    Colombianos com a nossa música?

    Última resposta há 10 minutos por Thiago Gaviao

    2respostas

    acessar o tópico