Fernando Stangari
Mas quando jogou de 10 ele deu 2 gols para o del valle...
Não adianta jogar bem contra o o sub 20 de paises fracos e no clube erra passe de 2 metros numa semifinal.
Podem negativar mas ele não é, e nunca foi, um meia centralizado.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho e seu empresário...
Em resposta ao tópico:
Já não é segredo pra ninguém que Pedrinho não gosta de jogar pelas pontas, provavelmente ele será vendido no início de 2020 e encerrará sua passagem pelo Corinthians sem jogar onde deveria (no meio). O empresário dele só faltou marcar Carille na publicação e Pedrinho comentou no vídeo kk

