Rafael Pereira
Ele fez gol contra? Que absurdo isso, o único jogador que está mais ou menos leva a culpa do time não estar preparado nem treinado em setembro...isso ai tá certinho
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho e seu empresário...
Em citação ao post:
Mas quando jogou de 10 ele deu 2 gols para o del valle...
Não adianta jogar bem contra o o sub 20 de paises fracos e no clube erra passe de 2 metros numa semifinal.
Podem negativar mas ele não é, e nunca foi, um meia centralizado.