x
Fórum do Corinthians

Pedrinho e seu empresário...

Foto do perfil de JC

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2019 às 14:32
Por JC (@aluizio.junior)

Pedrinho e seu empresário...

Já não é segredo pra ninguém que Pedrinho não gosta de jogar pelas pontas, provavelmente ele será vendido no início de 2020 e encerrará sua passagem pelo Corinthians sem jogar onde deveria (no meio). O empresário dele só faltou marcar Carille na publicação e Pedrinho comentou no vídeo kk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 13/10/2019 às 16:51

Pena que vai embora mas é da vida

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 560º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 13/10/2019 às 15:14

Eu tenho certeza que quando ele chegar no próximo clube, vão colocá-lo de ponta novamente.

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 261º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 13/10/2019 às 15:11

A galera está tão desesperada com o Carille que cai em papo de empresário. Lamentável a falta de discernimento das pessoas.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 13/10/2019 às 14:53

Se o profissional exige um posicionamento onde gosta de atuar, e obrigação do técnico escala lo nessa posição e arrumar outro para a vaga abandonada...No elenco há inúmeros jogadores capazes de assumir tal posição!

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 13/10/2019 às 14:52

Com Carille ele e auxiliar de lateral

Foto do perfil de Fernando Stangari

Ranking: 2.085º

Fernando 1.829 posts

@fernando.stangari1 em 13/10/2019 às 14:51

Mas quando jogou de 10 ele deu 2 gols para o del valle...

Não adianta jogar bem contra o o sub 20 de paises fracos e no clube erra passe de 2 metros numa semifinal.

Podem negativar mas ele não é, e nunca foi, um meia centralizado.

Foto do perfil de Alexandre Gil

Ranking: 2.653º

Alexandre 1.416 posts

@vampvampvamp em 13/10/2019 às 14:49

Falam mt mau do empresario, mas ele só tá defendendo o cliente dele e infelizmente eu concordo com ele, nosso técnico é uma anta teimosa

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 13/10/2019 às 14:48

Tem que ver quem tá mentindo...o Empresário ou o Pedrinho...

Um fala que quer renovar e permanecer aqui...outro fala que está negociando no exterior...ué