Fernando Ribeiro
Na verdade não se trata de erro, se trata de acerto entre a diretoria mafiosa e seu sócio Garcia, que certamente vão lucrar muito com mais essa contratação inexplicável e desnecessária, do ponto de vista das necessidades técnicas do time.
em Notícias > Mais um erro da diretoria
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem um acordo com o Guarani, onde o Timão vai pagar R$ 4,5 milhões de reais pelo jovem Davó,
Sendo que esse valor é pelos 60% que pertencem ao Guarani
Os outros 40% como não podia ser diferente pertence a elenko sports, que tem vários outros jogadores no clube.


