x

Post de Wilson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Parabéns, até que emfim apareceu um corinthiano de verdade, o Corinthians esta acima de tudo, nunca esqueçendo que a fiel como ficou conhecida aumentou nos 23 anos sem títulos,. Por isso ganhou esse apelido, esses torcedores de internet nunca vão saber o que era ir ao estádio orcer mesmo sabendo que os adversários eram melhores, mesmo no título paulista de 77 a ponte era muito time, mas a fiel encheu o morumbi e jogou juntro com o grupo foi o 12 jogador, isso e ser torcedor, hoje só a Gaviöes agita os jogos, pq a torcida ficou elitizada e são esses torcedores que frequentam aqui no fórum,

em Análise dos jogos > Por que quando falam de títulos vocês negativam?

Em resposta ao tópico:

Por que quando falam de títulos vocês negativam?

É melhor ver o time perder para o Carille cair, é isso?

Toda vez que alguém comenta sobre título, os caras vão lá e negativam.

Se o time joga bem ou mal, que se dane! Eu Sou Corinthians! Também não estou satisfeito com o futebol apresentado, porém estamos em 3º lugar no campeonato e nossa camisa é pesada.

Se você não acredita no título, beleza, opinião sua, agora negativar o cara que faz tópicos porque acredita no título não tem explicação, além de sua razão e ego acima do Corinthians.

Agora pouco um cara fez um tópico dizendo que foi bom perder a Sul-Americana para a diretoria não esconder sujeira por baixo do tapete! Que é issa, marreco? Desde quando é bom perder?

Outro dia um fez um tópico dizendo que foi bom perder a Copa do Brasil ano passado, porque se tivesse ganho o Jair Ventura estaria no comando do Corinthians no começo do ano...

Que é isso? Torcer para o Corinthians perder pra treinador cair?

Independente da qualidade do time, da capacidade do treinador, o Corinthians é o bem comum aqui, até porque se o time fizer um milagre e ganhar esse título aí todo mundo vai querer comemorar...

Só falar a palavra título os caras já negativam porque estão com birra com Carille.

Se você torce para o Corinthians, parceiro, você tem que focar sempre no título. Essa camisa é imensa!

Time de 90 mandou um abraço!

Responder ao post do Wilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rubens

Rubens 313 posts

@rubens.alexandre em 05/10/2019 às 02:00

Ótimo comentário Sr. Wilson..

Ficamos 23 anos sem título, e tem 'torcedor' que fica chorando que o time joga mal mesmo ganhando título.

Queria ver se tivesse igual o time da vila sonia, não ganhando nada a 7 anos. Perguntem la se eles não querem um Carille.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Vai aparecer o ovni no jogo do Brasil

    Criado há 28 segundos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 51 segundos por Maurício

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Armando, o que valia para o Augusto vale pra você e para o stabile?

    Criado há 19 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 2 minutos por Goleiro Césio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Alguém aqui já sonhou e o sonho se tornou real?

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico