Rubens 22
Ótimo comentário Sr. Wilson..
Ficamos 23 anos sem título, e tem 'torcedor' que fica chorando que o time joga mal mesmo ganhando título.
Queria ver se tivesse igual o time da vila sonia, não ganhando nada a 7 anos. Perguntem la se eles não querem um Carille.
em Análise dos jogos > Por que quando falam de títulos vocês negativam?
Em citação ao post:
Parabéns, até que emfim apareceu um corinthiano de verdade, o Corinthians esta acima de tudo, nunca esqueçendo que a fiel como ficou conhecida aumentou nos 23 anos sem títulos,. Por isso ganhou esse apelido, esses torcedores de internet nunca vão saber o que era ir ao estádio orcer mesmo sabendo que os adversários eram melhores, mesmo no título paulista de 77 a ponte era muito time, mas a fiel encheu o morumbi e jogou juntro com o grupo foi o 12 jogador, isso e ser torcedor, hoje só a Gaviöes agita os jogos, pq a torcida ficou elitizada e são esses torcedores que frequentam aqui no fórum,

