Johnny A.
Eu também não gosto dos desmanches, mas vendas como a do Pedrinho são as que eu considero aceitáveis, desde que estejam dentro dos valores esperados, de 30 a 50 milhões de euros. O problema é quando começa a perder jogador importante por causa de salário, e ainda a venda é por 7 milhões de reais ou valores similares. E isso é corriqueiro no Corinthians, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians quer vender o Pedrinho em Janeiro
Em citação ao post:
Depois reclamam que o time tá mal. Vão vender o principal jogador e recomeçar tudo de novo.
Não adianta trocar de técnico. Aí a resposta.
