x
Fórum do Corinthians

Corinthians quer vender o Pedrinho em Janeiro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Phelipe

Ranking: 2.660º

Phelipe 1.408 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2019 às 10:55
Por Phelipe Ferreira (@phelipe.ferreira)

Corinthians quer vender o Pedrinho em Janeiro

Espero que essa multa 'gorda' seja a multa dele de fato, 50 milhões de euros

E que outra revelação esteja sendo preparada, seja Janderson, Madson, Ruan de Oliveira, Fessin

Nossa última revelação de fato vai ser vendida, próxima vítima seja o Vital, espero que a diretoria consiga uma boa quantia e traga reforços a altura

Opinem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.970 posts

@felipefelipe em 03/10/2019 às 11:03

Depois reclamam que o time tá mal. Vão vender o principal jogador e recomeçar tudo de novo.

Não adianta trocar de técnico. Aí a resposta.

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 560º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 03/10/2019 às 11:08

O elenco do Corinthians parece cobertor curto. Quando cobre a cabeça descobre os pés.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 1.105º

Pedro 3.309 posts

@pedrofiel em 05/10/2019 às 12:35

UOL, Nicola não aprendem...

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 05/10/2019 às 11:45

Se sair por muito é de 20 a 30 milhões de euros, Andrés só sabe roubar, fazer bons negócios não é a dele. 2020 será difícil único que produz vão vender mas deixar clayson e o poderoso davó para o lugar + Carille = fracasso

Foto do perfil de Tiago Goinski

Tiago 176 posts

@tiago.goinski1 em 03/10/2019 às 19:55

Não vejo problemas em vender jogadores revelados, o problema é vender a preço de banana, veja o Flamengo vendeu alguns jogadores e montou uma seleção com os valores negociados.

Vende por 100 e contrata 5 por 20 cada um beleza, agora se for pra vender por pouco nem negocie.

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 1.744º

Ricardo 2.160 posts

@ricardo.amaral5 em 03/10/2019 às 19:01

Será?

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 03/10/2019 às 18:56

Já era!

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 03/10/2019 às 18:37

O Vital também deve ir embora na próxima janela.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.264 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 03/10/2019 às 18:17

Pode anotar ai, Pedrinho quando sair vai ser por dinheiro de pinga com desculpa de ficar com uma parte do passe...as de sempre, nessa desconta que Corinthians não tem totalidade do passe... Ficaremos com quase nada...

Maaaaaaaaassssss por traz, vende por muito mais!

Foto do perfil de Léo Batista

Ranking: 2.301º

Léo 1.651 posts

@leo.batista2 em 03/10/2019 às 17:45

Pedrinho não é tão bom assim e não tem físico!