Tiago Goinski
Não vejo problemas em vender jogadores revelados, o problema é vender a preço de banana, veja o Flamengo vendeu alguns jogadores e montou uma seleção com os valores negociados.
Vende por 100 e contrata 5 por 20 cada um beleza, agora se for pra vender por pouco nem negocie.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians quer vender o Pedrinho em Janeiro
Em resposta ao tópico:
Espero que essa multa 'gorda' seja a multa dele de fato, 50 milhões de euros
E que outra revelação esteja sendo preparada, seja Janderson, Madson, Ruan de Oliveira, Fessin
Nossa última revelação de fato vai ser vendida, próxima vítima seja o Vital, espero que a diretoria consiga uma boa quantia e traga reforços a altura
Opinem