Nacib Abu
Ilusão!
Jogaremos fora contra Flamidia, parmera e 5a0 6aulo! Não ganha de nenhum dora! Nosso time é covarde e quando joga fora parece um bando de medeosos ou preguicosos!
Na Arena é time nota 7, fora nota 3?
em Bate-Papo da Torcida > Começou a derrocada do Cheiro
Em resposta ao tópico:
O Cheiro hoje consagrou os fracos zagueiros do São Paulo
Terão 3 jogos seguidos sem o Gabriel fora os jogos da Libertadores
Chance para quem vem atrás encostar
