Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.amorim4 Apoiador em 28/09/2019 às 21:33
Chance para o Palmeiras, você diz.
Eu prefiro muito mais que o Flamengo seja campeão do que ver os imundos ganhando mais um Brasileiro.
Seriam 3 em 4 anos.
@yuri.andrade1 em 28/09/2019 às 21:31
Antes o Flamengo do que a porcada campeão
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.jr12 em 29/09/2019 às 09:36
'Derrocada' kkkk Os caras com a cabeça na Libertadores de quarta, e os bambis fazendo cera o tempo todo. Chance para as peppas, né?
@valterpraia em 29/09/2019 às 09:11
Temos que nos preocupar com o Timão, isto sim...
Que esta sem padrão de jogo, somente retranca e com um monte de jogadores ganhando muita grana para pouco futebol.
@nacibabu em 29/09/2019 às 00:31
Ilusão!
Jogaremos fora contra Flamidia, parmera e 5a0 6aulo! Não ganha de nenhum dora! Nosso time é covarde e quando joga fora parece um bando de medeosos ou preguicosos!
Na Arena é time nota 7, fora nota 3?
@socrates.cavalcanti em 28/09/2019 às 23:17
Você tá querendo os porcos campeão?
Publicidade
@claudiofsantos em 28/09/2019 às 22:25
Nada de porcos nem mulambos nesse Brasileirao...Se não der para nos, que os times do Sul levem!
@gil.rocha1 em 28/09/2019 às 22:19
É só fazer pressão, marcação alta, espero que Carille veja o jogo.
@luan.carlos.da.silva em 28/09/2019 às 21:39
Timão vai ser campeão!