Rafael Amorim Apoiador
Chance para o Palmeiras, você diz.
Eu prefiro muito mais que o Flamengo seja campeão do que ver os imundos ganhando mais um Brasileiro.
Seriam 3 em 4 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Começou a derrocada do Cheiro
Em resposta ao tópico:
O Cheiro hoje consagrou os fracos zagueiros do São Paulo
Terão 3 jogos seguidos sem o Gabriel fora os jogos da Libertadores
Chance para quem vem atrás encostar







