Mosqueteiro 23
Pode crer, o Crefisão enche o saco
em Bate-Papo da Torcida > Começou a derrocada do Cheiro
Em citação ao post:
Chance para o Palmeiras, você diz.
Eu prefiro muito mais que o Flamengo seja campeão do que ver os imundos ganhando mais um Brasileiro.
Seriam 3 em 4 anos.
