Pádua Alves
Vou torcer para algum argentino ganhar a Libertadores.
em Off topic > Vou torcer pelo Renato na Copa do Brasil kkkk
Em resposta ao tópico:
Kkkk ele é muito legal parece aquelas pessoas que motivam no YouTube pra ser sempre melhor, não vejo a hora do grêmio eliminar o Flamengo pra mídia e esse treinador chorar depois kkk se acha demais, Globo vive puxando saco também só porque ele é do Flamengo e é português. Neto gosta do Renato também, teve até entrevista com ele, Neto quase chorou de emoção Kkkkkk









