x
Fórum do Corinthians

Vou torcer pelo Renato na Copa do Brasil kkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 3.462º

Paulo 1.028 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2019 às 17:25
Por Paulo Almeida (@paulo.almeida4)

Kkkk ele é muito legal parece aquelas pessoas que motivam no YouTube pra ser sempre melhor, não vejo a hora do grêmio eliminar o Flamengo pra mídia e esse treinador chorar depois kkk se acha demais, Globo vive puxando saco também só porque ele é do Flamengo e é português. Neto gosta do Renato também, teve até entrevista com ele, Neto quase chorou de emoção Kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 417º

Pádua 6.992 posts

@paduaalves em 24/09/2019 às 17:29

Vou torcer para algum argentino ganhar a Libertadores.

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 9.139º

Victor 249 posts

@victor.hugo110 em 24/09/2019 às 19:09

Atlético acabou de ganhar a Copa do Brasil mano! Que erva é essa kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 24/09/2019 às 22:25

Essa erva ai kkkkk

Foto do perfil de Jose Ramos Neto

Ranking: 3.846º

Jose 909 posts

@hipograf em 24/09/2019 às 20:58

Cara, acho que você tá meio confuso nas competições ai

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 24/09/2019 às 20:15

Você tem certeza do que esta comentando...Voce esta falando do Renato dos mulambos ou do portugues do gaymio? !?

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 24/09/2019 às 20:10

Que viagem é essa doido kkkk Copa do Brasil já era patético do parana já ganhou

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Mussoi

Ranking: 900º

Gabriel 3.945 posts

@gabriel.mussoi em 24/09/2019 às 20:09

Renato se acha mais doq o outro... Poderia perder os dois

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 24/09/2019 às 20:08

Renato legal!?

Foto do perfil de Cesar Serrano

Ranking: 10.082º

Cesar 209 posts

@cesarserrano em 24/09/2019 às 19:11

Tirando a erva kkkk, não gosto do Renato, mas não gosto mais do Flamengo rs (acho que puxam muito o saco), então, torço pelo Grêmio agora, e depois pelos Hermanos, simples assim!