Um Mito
Kkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Time titular para quarta, qual o seu?
Em citação ao post:
Repito se o time de amanhã fosse:
Cássio, Fagner, Balbuena, Gil, Arana, Ralf, Renato Augusto, Paulinho, Messi, CR7 e Neymar e o técnico continuar sendo o Carille o máximo que pode acontecer é empate.
O problema do time não são exatamente os jogadores mas a forma bundona de jogar.