Vitor 1.820 posts
@timaoch
em
30/01/2014 às 07:53
Você é só mais um retardado mental.
Eu já esperava por isso. É difícil criar tópico sério neste fórum. A grande maioria do fórum é composta por retardados mentais.
Tanto que só 1 deu positivo. E eu espero mais negativos. Podem dar, eu já esperava. Apenas já alerto o que eu já vejo e só daqui a alguns meses talvez o pessoal veja.
Assim foi o com o Tite, que o pessoal ficava com #$!@% piscando quando criticavam e depois no fim do ano uma enxurrada de tópico o criticando.
Agora, os defensores do Pato, já estão ficam pianinhos.
Pessoal só enxerga depois que a vaca vai para o brejo. Mas é assim mesmo. Poucos tem capacidade mental pra perceberem fatos.