Carlão Massa
E por que você perde tempo lendo então? Kkkkkkkkk
Se é chato pra você, não entra no tópico e seja feliz, irmão. Entrar só pra criticar sem ideias de como melhorar não é uma atitude bacana.
Se não gosta, só não ler...
em Bate-Papo da Torcida > Meu time para quarta seria...
Em citação ao post:
Não sei pq o povo ainda perde tempo fazendo 'meu time para o jogo seria', 'temos que falar dele', 'opinião de quem assistiu o jogo no estádio'.
Que chatisse!