Indio Campaner
De que adianta dar ideias se nossas ideias não servem pra NADA para o time?
em Bate-Papo da Torcida > Meu time para quarta seria...
Em citação ao post:
E por que você perde tempo lendo então? Kkkkkkkkk
Se é chato pra você, não entra no tópico e seja feliz, irmão. Entrar só pra criticar sem ideias de como melhorar não é uma atitude bacana.
Se não gosta, só não ler...