Carlão Massa
Entendo seu ponto, mano. Não tem uma aplicação. Mas as pessoas não podem conversar sobre coisas utópicas? Sobre ideias mirabolantes? Todo mundo não pode falar sobre absolutamente qualquer maluquice que vem na cabeça?
Aqui não é um fórum da torcida? Aplicação prática provavelmente não vai ter pra praticamente nenhum tópico, salvas raras exceções...
Deixa a galera ser feliz, tá ligado? Hahahahha
Se você já sabe que não curte determinados tópicos, nem entra pra ler... Seja feliz e permita que sejam felizes... Hahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Meu time para quarta seria...