x

Post de Indio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei pq o povo ainda perde tempo fazendo 'meu time para o jogo seria', 'temos que falar dele', 'opinião de quem assistiu o jogo no estádio'.

Que chatisse!

em Bate-Papo da Torcida > Meu time para quarta seria...

Em resposta ao tópico:

Para quarta-feira, este seria o meu time. E explico os por quês.

Cássio: apesar de uma fase não muito boa, tem potencial de decisão em jogos grandes e nos penais.

Fágner: titular incontestável do time e único lateral direito do elenco.

Gil e Manoel: não preciso nem explicar eles, os números de melhor defesa do BR2019 já falam por si.

Danilo Avelar: tecnicamente mais fraco que o Carlos, mas acho que pode somar mais neste jogo pela experiente e bola aérea, sobre tudo defensiva.

Ralf: com a suspensão do Gabriel, é o titular, e seria o único volante. Opção de Matheus Jesus fica para o segundo tempo.

Sornoza: entra pelas bolas paradas de faltas e escanteios. Jogos pegados muitas vezes são decididos assim.

Mateus Vital: apesar de ter feito os últimos jogos mais abaixo, é o melhor meio campista depois da Copa América (voltou bem depois do torneio de Toulon)

Pedrinho: apesar das 2 entregadas do primeiro jogo, não temos muitas opções por ali. Manteria ele, pois pode definir um jogo, como foi na semi da Copa do Brasil ano passado (e na final também, se não tivessem metido a mão com o VAR)

Janderson: claramente está confiante e muito melhor que o Clayson, apesar do gol o sábado. Apostaria na velocidade dele desde o início, com a opção do Clayson pra etapa final, para manter o ritmo (jogo na altitude)

Boselli: voltou bem da parada pra Copa América, foi titular e marcou contra Fortaleza, Goiás e Botafogo, mas depois de um jogo horrível de todo o time contra o Avaí (quando também foi titular), parece que só ele pagou a conta.

Responder ao post do Indio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luan

Luan 374 posts

@luan.de.oliveira4 em 23/09/2019 às 10:52

É só não abrir o tópico, mano kkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, cada um gosta de uma coisa. Eu sei que estes tópicos não alteram nada na vida do time, mas eu, particularmente, gosto de discutir o futebol e sobre tudo o Corinthians

Foto do perfil de Carlão

Carlão 794 posts

@carlos.tirelli em 23/09/2019 às 10:49

E por que você perde tempo lendo então? Kkkkkkkkk

Se é chato pra você, não entra no tópico e seja feliz, irmão. Entrar só pra criticar sem ideias de como melhorar não é uma atitude bacana.

Se não gosta, só não ler...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 3 segundos por Fernando HR

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 19 segundos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 47 segundos por Joseph Schwalk Dias

    255votos

    acessar o tópico
  • Avatar de gerson neme

    Projeto IA novas arquibancadas (estudo)!

    Criado há 1 minuto por gerson neme

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Raphael Bueno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por ANTONIO G MATOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Criado há 5 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 5 minutos por Akuma da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 5 minutos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    28respostas

    acessar o tópico