x

Post de Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opa! Solução é pensar grande e ser utópico? Então beleza, eu considero o Timão o time com mais relevância nacional (tanto pela torcida quanto pelos títulos recentes).

Sendo assim, como ele é um time gigante, eu não aceito ninguém menos que Pepe Guardiola como treinador. Afinal, temos que pensar grande né? Menos que isso seria uma afronta ao tamanho do nosso time.

Além do Pepe quem mais devemos contratar pensando grande? Pra mim Dembélé tem a cara do Timão. Um Griezmann também ia ser uma ótima pedida se for pra sonhar alto né?

E aí, quem mais você acha interessante chamar para o nosso super time?

Parar de sonhar e viver de utopia e descer pra realidade ninguém quer, né?

Nosso time tá a um passo de passar pelo que o Cruzeiro tá passando. É uma delação premiada envolvendo as cabeças da diretoria e o time entra em crise. Dívidas acumulando. Gestão podre. Não dá pra ficar sonhando com a perfeição, temos que ser realistas e pensar no agora e nas possibilidades REAIS que temos em mãos.

em Bate-Papo da Torcida > Rogério Ceni

Em citação ao post:

É cada uma! A cada dia está mais difícil ler o que sai da cabeça de alguns torcedores aqui do fórum, um pedindo esse desqualificado, anti dos mais arrogantes que já vi, outros pedindo Barroca!?

Somos o Corinthians, o maior clube da América do Sul, temos que pensar e pensar grande, tem que buscar o técnico do Atlético que acabou de ser campeão, Mourinho, ou até o Luxa, mas aqui não é lugar de apostas!

Tem que buscar um cara cascudo porque os jogadores estão se lixando, andando em campo, ontem pareciam que estavam perdidos, na altitude, ou haviam saído de uma feijoada bêbados!

Tem que chamar um cara que ganhe o vestiário e coloque respeito, vide o citado bicha Ceni que chegou no Cruzeiro como Salvador da pátria e depois de dois jogos já tinha medalhão reclamando dele publicamente.

Mas antes de mais nada, vamos nós torcedores parar pra pensar antes de falar asneiras e fazer tópicos inúteis, ainda mais depois de uma noite como a de ontem!

Responder ao post do Silva

Réplicas desse post

Foto do perfil de Geison

Geison 526 posts

@gesartore em 19/09/2019 às 11:20

Meu caro, eu citei aqui Tiago Nunes, técnico do A. Paranaense, José Mourinho, que outro dia aceitou ser comentarista de TV, porque estava sem mercado e Luxemburgo, que treina o Vasco da Gama.
Se não pudermos contratar um desse 3, melhor fechar as portas!
você cita o Cruzeiro à beira da falência, o time jogando nada e quer trazer o técnico deles?
Me ajuda aí!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 9 segundos por Igor Alves

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 34 segundos por Rafael Márcio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Criado há 3 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 47 segundos por Igor Alves

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Última resposta há 54 segundos por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 4 minutos por Denis Roberto Modenesi

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Sarri

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 7 minutos por Sócrates Eterno

    279votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Luiz Fernando Camargo

    34respostas

    acessar o tópico