Adalberto Victorino
Ainda acho que devemos dar mais uma chance para ele. Pelo menos a classificação para Libertadores via Brasileirão terá que acontecer, caso contrário, a troca será melhor!
Mas quem no lugar dele? Não vou ser hipócrita e muito menos desonesto, o primeiro jogo que acompanhei do Del Valle foi ontem, mas vendo o nó tático que tomamos e a campanha dos equatorianos, por que não o técnico deles? Vem da escola espanhola, é um estudioso e creio que não viria com um salário astronômico. Para mim, seria uma excelente aposta!




