x
Fórum do Corinthians

Quem no lugar do Carille?

Foto do perfil de Adalberto

Adalberto 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2019 às 11:00
Por Adalberto Victorino (@dadau12)

Ainda acho que devemos dar mais uma chance para ele. Pelo menos a classificação para Libertadores via Brasileirão terá que acontecer, caso contrário, a troca será melhor!

Mas quem no lugar dele? Não vou ser hipócrita e muito menos desonesto, o primeiro jogo que acompanhei do Del Valle foi ontem, mas vendo o nó tático que tomamos e a campanha dos equatorianos, por que não o técnico deles? Vem da escola espanhola, é um estudioso e creio que não viria com um salário astronômico. Para mim, seria uma excelente aposta!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Allyson Nogueira

Ranking: 2.517º

Allyson 1.505 posts

@allysonnogueira em 19/09/2019 às 11:13

Eu axei que era o Guardiola akele cara

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 19/09/2019 às 11:01

Não tem ninguém no mercado do nível dele..