Cesar Ruivo
Pre temporada é no CT, treino de manha e de tarde... Time misto no paulista!
FOCO NO LIBERTA!
em Bate-Papo da Torcida > Florida CUP não!
Em citação ao post:
Mais essa será a pré temporada infelizmente kkkkkk
Melhor que neste ano, que não teve pré temporada e nem Copa Mickey