Luis Gabriel
Não, Pedrinho tá muito abaixo de vários jogadores da idade dele, o everaldo corre bastante e tem um corpo muito melhor estruturado do que o Pedrinho, creio que quando ele for pra Europa ele vai sofrer muito no começo até o corpo se adaptar ai acho que ele vai melhorar.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Pedrinho já atingiu o ápice físico dele ou ainda vai...
Em resposta ao tópico:
As vezes eu tenho a impressão que algumas jogadas que ele tenta o corpo ainda não consegue acompanhar o raciocínio, sem falar que ele não consegue pressionar para fazer a marcação alta o corpo dele não aguenta, ele guarda as forças para puxar contra-ataque, espero que melhore mais.
