Marcos Vinicius
As vezes eu tenho a impressão que algumas jogadas que ele tenta o corpo ainda não consegue acompanhar o raciocínio, sem falar que ele não consegue pressionar para fazer a marcação alta o corpo dele não aguenta, ele guarda as forças para puxar contra-ataque, espero que melhore mais.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Pedrinho já atingiu o ápice físico dele ou ainda vai...






