Marcos Vinicius
Tenho a mesma sensação o físico do Everaldo e monstro, acho que ele deve ser tão rápido quanto o Mendonza.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Pedrinho já atingiu o ápice físico dele ou ainda vai...
Em citação ao post:
Não, Pedrinho tá muito abaixo de vários jogadores da idade dele, o everaldo corre bastante e tem um corpo muito melhor estruturado do que o Pedrinho, creio que quando ele for pra Europa ele vai sofrer muito no começo até o corpo se adaptar ai acho que ele vai melhorar.