João Vitor
Vocês tem que entender que ele não é um Walter, saiu da parte dele, quis ter mais oportunidades!
em Mercado da bola > Goleiro Douglas
Em citação ao post:
O pior foi que o Corinthians deu R$ 6 milhões mais o goleiro Douglas em definitivo.
Depois cagou em cima: o Grêmio está pagando cerca de R$ 6 milhões, em 10 parcelas, para adquirir os direitos econômicos do Capixaba.
Resumo da besteira: o Douglas foi de graça para o Bahia.

