José Bomfim
O pior foi que o Corinthians deu R$ 6 milhões mais o goleiro Douglas em definitivo.
Depois cagou em cima: o Grêmio está pagando cerca de R$ 6 milhões, em 10 parcelas, para adquirir os direitos econômicos do Capixaba.
Resumo da besteira: o Douglas foi de graça para o Bahia.
em Mercado da bola > Goleiro Douglas
Em resposta ao tópico:
Assistindo Atlético e Bahia, não dá para entender como o Corinthians trocou o goleiro Douglas por duas 'mariolas'.
O cara pega muito!








