Rodrigo Borges
Teve uma não, ele pode não ser craque, mas teve 3 anos de excelentes atuações. Luan foi o nome do Grêmio na Libertadores em que o Grêmio foi campeão. Melhor da América do Sul naquele ano
em Notícias > Luan do grêmio
Em citação ao post:
MEU DEUS DE NOVO ESSE PAPO
Que mané craque, banalização sem sentido. Uma babação de ovo da poxa em cima desse cara igual com Borja, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Guerra...
O cara teve UMA grande temporada até hoje. Puhta mala, uma perna desgraçada. Problema físico crônico. Não joga bem há quase dois anos. Ainda é um jogador caro bagarai devido a 2017 em que ele deitava só em time fraco.
Em que mundo cês vivem. Uma coisa é querer recuperar o Fenômeno (antes que venham comparar), outra coisa é um zé cueca desse.