João Oliveira
MEU DEUS DE NOVO ESSE PAPO
Que mané craque, banalização sem sentido. Uma babação de ovo da poxa em cima desse cara igual com Borja, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Guerra...
O cara teve UMA grande temporada até hoje. Puhta mala, uma perna desgraçada. Problema físico crônico. Não joga bem há quase dois anos. Ainda é um jogador caro bagarai devido a 2017 em que ele deitava só em time fraco.
Em que mundo cês vivem. Uma coisa é querer recuperar o Fenômeno (antes que venham comparar), outra coisa é um zé cueca desse.
em Notícias > Luan do grêmio
Em resposta ao tópico:
Deveria tentar esse cara pra janeiro, Corinthiano está em uma ma fase mas é craque e no Grêmio é a quinta opção de substituição