Baltazar Silva
Se você acha isso, pode ser que a situação piore após a Copa, caso ele não seja convocado e não vá para a Europa. É capaz de arranjar uma contusão e ficar no chinelo um bom tempo.
em Análise dos jogos > Críticos do Pato
Em citação ao post:
Eu defendi MUITO o pato
Mas hoje eu falo: o pato tá pouco #$!@% ndo para o time
Quer $$ só
Ele não parece mal com a situação dele
