Fabricio Lima
Sem dúvida o Carille encontrou os seus 11. Eu particularmente gostaria de ver o time no 4-4-2 com: Cássio, Fagner, Bruno, Gil, Carlos; Ralf, Mateus, Vital, Pedrinho, Love e Boselli.
em Bate-Papo da Torcida > O time ideal, os 11 escolhidos
Em resposta ao tópico:
Parece que o Carille encontrou a forma de jogar.
Pra mim esse é o time perfeito:
Cássio
Fagner
Mendez
Gil
Carlos
Gabriel
Matheus Jesus
Pedrinho
Mateus Vital
Clayson (Everaldo)
Love (Boselli)
E você, mudaria algo?
