Rafael Yamashita
Olha, raramente tenho problemas com minha internet. Mas sei que às vezes pode ser queda de sistema ou coisa similar. Porém, tanto na transmissão de ontem quanto nos outros jogos, sempre teve alguns detalhes que podem melhorar nessa plataforma de serviço que está projetando ser grande.
Quanto a crítica ao app e não aos canais, não sou grande conhecedor dessa área, mas se não me engano, a globo ou a Fox estavam interessados em ter os direitos de transmissão porém, queriam pagar pouco. Veio a Dazn e ofereceu maior valor e ficou com os direito. Se não me engano, foi assim que aconteceu. Caso esteja enganado, pode me corrigir a vontade
Em citação ao post:
Eu não tive problemas com a trasmissão não. Alguns problemas são relacionados a qualidade da internet que varia muito aqui no Brasil.
E ao invés de criticar a dazn que foi a única interessada em transmitir a competição, pq não cobram da globo, fox, ESPN por não terem interesse no campeonato?
Se não fosse a dazn não ia ser transmitido em lugar nenhum.