Wagner Viegas
Perfeito.
em Bate-Papo da Torcida > O gol está perdendo a graça?
Em citação ao post:
VOCÊ DIZ ISSO ATÉ ACONTECER A SEGUINTE SITUAÇÃO:
Final do mundial de clubes da FIFA.
Corinthians 1 x 0 Real Madrid.
Contra-ataque do Real Madrid último segundo do jogo, cruzamento Cássio não pega.
Goooooollllll do Reaaal Maadrriii.
Esperaaa!
O VAR esta analisando o lanxe!
2 minutos depois:
O Var ainda analiza, estão decidindo!
5 minutod depois:
O VAR toma a decisão
O Arbitro vai para o canpo.
E anula o gol do Real Madrid.
Recomeça o jogo.
Apita o arbitro!
Fimmm de jogooo!
CORIINTHIIAANSSS TRICAMPEÃO MUNDIAAALLLL!
Nessas horas todos vão gostar.
O que importa é a justiça!
Não tem que ficar ligando pra isso.
Comemora na boa, se foi beleza se não foi paciência.
Antigamente tinha gol anulado também!
Fora que as vezes pode conemirar duas vezes.
Kkkkkk
Então tudo é ponto de vista!
Comemora o momento depois é outra cousa.