Jorge
Se quer gastar pouco, sul
em Off topic > Qual o melhor setor da Arena Corinthians?
Em citação ao post:
Se quer torcer, norte.
Se quer aproximação do campo, Oeste e Leste Inferior.
Se quer visão ampla do jogo, Leste e Oeste Superior.
Se quer conforto, Oeste Superior e Inferior.
