Victor Fonseca
Se quer torcer, norte.
Se quer aproximação do campo, Oeste e Leste Inferior.
Se quer visão ampla do jogo, Leste e Oeste Superior.
Se quer conforto, Oeste Superior e Inferior.
em Off topic > Qual o melhor setor da Arena Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Nunca fui na arena queria saber em qual setor comprar vejo que muita gente reclama de alguns setores se alguém puder me ajudar
Obs : pretendo ir dia 20 contra o Flamengo







