Joao Luiz
Lembro de um show em Paris dele cantando Carry on com a camisa do Corinthians...foda demais! RIP André Matos
em Bate-Papo da Torcida > Valeu, André Matos!
Em resposta ao tópico:
Difícil acreditar na sua morte...
Fica aqui no espaço do Meu Timão uma pequena homenagem a um dos maiores ícones do cenário mundial do Rock.
E Corinthiano que era...

