x
Fórum do Corinthians

Valeu, André Matos!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jay

Ranking: 8.017º

Jay 311 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2019 às 19:02
Por Jay Saitou (@jay.saitou)

Valeu, André Matos!

Difícil acreditar na sua morte...
Fica aqui no espaço do Meu Timão uma pequena homenagem a um dos maiores ícones do cenário mundial do Rock.
E Corinthiano que era...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

@nando.moura em 09/06/2019 às 19:05

Grande perda

Foto do perfil de Andre Luiz Marinho Thiesen

Ranking: 980º

Andre 3.637 posts

@andre77 em 09/06/2019 às 20:24

Esse 2019 tá foda irmão... Lembro muito dos tempos de angra... Curtia a música muito temple of hate... Pra mim é uma das melhores vozes que vi no metal rock... Era referencia la fora... Europeus e norte-americanos conhecem muito bem ele... Descanse em paz e vlw por deixar esse grande legado a nóis.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 10/06/2019 às 08:38

Deep Blue, Fairy Tail, Holy Land, Streets of Tomorrow, Angels Cry, Carry on...

Cara, cada música dessa me lembra algo que fiz ou amigos do passado. Esse cara marcou minha vida e é uma tremenda perda pra música brasileira.

Um cara com um repertório musical de maestro, levou o Heavy metal brasileiro para todos os cantos do mundo, hoje o angra é mais conhecido lá fora do que qualquer outra banda ou músico brasileiro atual, exceto sepultura que é um ícone mundial.

Foto do perfil de Thiago Silva

Ranking: 1.788º

Thiago 2.110 posts

@thiago.henrique.dos. em 10/06/2019 às 08:10

Um dos maiores cantores brasileiros, era foda demais! RIP

Foto do perfil de Luciano Silm

Ranking: 7.697º

Luciano 334 posts

@luciano.silm em 10/06/2019 às 07:50

RIP Mr. Matos

Foto do perfil de Vinicius Rebouças

Ranking: 1.443º

Vinicius 2.584 posts

@vinicius.reboucas1 em 10/06/2019 às 01:38

Todas as lágrimas do mundo expressam a dor desse momento. Mas não há nada que nenhum de nós possa fazer para reverter essa partida prematura.

Então, como ele mesmo disse, carry on, there's a meaning to life. Which someday we may find. Carry on, it's time to forget. The remains from the past to carry on...

Publicidade

Foto do perfil de Fiel Metal

Ranking: 4.443º

Fiel 755 posts

@bruno.genovez em 10/06/2019 às 01:26

Conheci o Angra lá pros 13 anos, e foi justamente através da fase dele, o ep Reaching Horizons e o álbum Angels Cry foram constantemente trilhas da minha adolescência.

No último domingo ele se apresentou com o Shaman e com o Avantasia, estava considerando ir para esse show, mas há 3 semanas sofri um infarto e preferi repousar e me recuperar em casa; e pelo que eu li foi justamente essa a causa da morte do André, fica o aviso para o pessoal mais jovem como eu (tenho 24 anos), o infarto é um perigo real e na maioria das vezes fatal para os jovens.

O que me consola é que ainda consegui presenciar o seu talento ao vivo, no ano passado no primeiro show do retorno do Shaman aos palcos, e que show, que frontman era o André Matos, para mim pra sempre a referência máxima em se tratando de Metal no Brasil.

Foto do perfil de Vlad Rlg

Ranking: 629º

Vlad 5.149 posts

@vlad.rlg em 10/06/2019 às 00:55

Sou grande fã da banda. Nunca tive predileção por nenhum dos três vocalistas, sempre admirando todos dentro do seu estilo.

Mas, sem dúvidas, o André foi um pilar na projeção e consolidação do Angra. Grande talento! O álbum 'Angels Cry' é um marco no heavy metal brasileiro e mundial.

Em tempo, os músicos do Angra são de nível 'classe mundial', e fazem um trabalho impar.

Foto do perfil de Rod Megadeth

Ranking: 8.550º

Rod 280 posts

@testament em 10/06/2019 às 00:23

Vi uns 17 shows dele, entre Angra, Shaman, Avantasia e carreira solo.

Foto do perfil de Joao Luiz

Joao 176 posts

@joaozeira em 09/06/2019 às 23:15

Lembro de um show em Paris dele cantando Carry on com a camisa do Corinthians...foda demais! RIP André Matos